Canais / Gente B2B

  B2B magazine > Canais > Gente B2B
  Siemens Home and Office tem novo CEO
  3 de dezembro de 2007 às 14h58
 
A Siemens Home and Office – Equipamentos de Comunicação anuncia no Brasil a posse de seu principal executivo. O engenheiro Ronald Dauscha, 46, assumiu o cargo de CEO em outubro. Formado pela Escola Politécnica da USP, tem especialização em Administração na Universidade Federal do Paraná, MBA em Finanças Empresariais pela FGV, além de MBA Gerencial interno na Siemens.

Dauscha ingressou na Siemens ainda na década de 80 e, a partir daí, traçou uma trajetória de sucesso, ocupando posições de destaque nos mais diversos segmentos da empresa, como na área de Serviços, Vendas e Produção; além destas experiências, somam-se dez anos na área de Pesquisa e Desenvolvimento, tanto na Siemens Brasil quanto na Siemens Alemanha.

Após atuar por quatro anos como diretor corporativo de Gestão da Tecnologia do Grupo Siemens no país, no último ano foi responsável, como diretor de vendas da Nokia Siemens Networks, pelas contas de telefonia fixa do grupo Telmex no Brasil, Argentina e Chile. Atuou também como presidente e conselheiro da Associação Nacional de Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia das Empresas Inovadoras (Anpei), além de participar de outras entidades, institutos e órgãos do governo.

O CEO destaca como principal diretriz de sua gestão o fortalecimento do conceito DECT 6.0 (tecnologia de telefones sem fio imunes a interferência), bem como a ampliação na participação do mercado de acesso a banda larga.


Noticias Relacionadas
Siemens lança produtos para indústria automotiva
Siemens e IBM lançam pacote de soluções para PMEs
Siemens oferece linha de crédito junto ao BNDES


Comentários :
Nenhum comentario
É necessário efetuar o logon para fazer comentários faça o logon na coluna da direita ou clique aqui caso ainda não seja cadastrado.




 
EDIÇÃO DO MÊS

ÁREA DE CADASTRADOS
 
Usuário:
Senha:
Esqueci minha senha
Outros destaques
Fóruns B2B
Terceirização, SPED, TI Verde, Crédito, Bancos, PME... Nos últimos meses, a B2B Magazine realizou dossiês sobre diversos assuntos e mantém as discussões vivas pela internet. Você também pode participar. Escolha um deles, cadastre-se e dê sua opinião
Leia Mais
Copyright © 2008 Grupo Padrão - Todos os direitos reservados.